quarta-feira, 19 de junho de 2019

Aplicativo para usuários de moto táxi é lançado em Ouricuri









Foi lançado neste terça-feira (18) o aplicativo BETA GO na cidade de Ouricuri PE, com o objetivo de garantir uma maior qualidade no atendimento e na segurança aos usuários do serviço de moto táxi na cidade.
O aplicativo BETA GO tem a funcionalidade semelhante ao UBER, que é um aplicativo muito popular para táxi em todo o Brasil.
Os idealizadores do projeto, Ítalo Lins e Josimar Tavares, garantem que o BETA GO é a evolução no uso de moto táxi na cidade e que esta inovação vai facilitar a vida de quem usa e de quem trabalha com esse tipo de transporte.
Assim que acessar o aplicativo, todos os moto taxistas próximos de onde estará solicitando o serviço ficarão visíveis e rapidamente, um deles chegará ao local, ainda é possível fazer o rastreamento do trajeto e acompanhar o deslocamento do veiculo no mapa, sendo avisado quando ele estiver na sua localização, com isso dará uma maior segurança para todos.
O aplicativo já pode ser baixado por meio das lojas de aplicativos no seu celular, de acordo com o seu tipo de aparelho, seja o que usa Android ou IOS. Após o aplicativo instalado é só fazer o cadastro e estará apto a usar o BETA GO, que é a evolução no transporte, por uso de moto táxi da cidade de Ouricuri PE.


Instagram: @blogmaisararipe

Instagram: @blogmaisararipe