quinta-feira, 20 de agosto de 2020

TCE recomenda Câmara reprovar contas de 2016 do ex-prefeito Cezar de Preto

 


O Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE) emitiu parecer prévio recomendando à Câmara Municipal de Ouricuri-PE (Casa Rodrigo Castor) a desaprovação das contas, do exercício financeiro de 2016, do ex-prefeito Cezar de Preto.

De acordo com o parecer prévio do relator Dirceu Rodolfo, o relatório de auditoria identificou diversas irregularidades. Entre elas está a despesa com admissão de pessoal e contratações temporárias.

Na sessão ordinária remota da última terça-feira (18), a presidente Adelúcia Clea encaminhou o processo para as comissões de Finanças Orçamento e Economia e comissão de Fiscalização, que nomearam seus relatores e segundo a presidente, os mesmos terão o prazo de 15 dias para se manifestar sobre o processo.

Segundo a Câmara Municipal, o ex-prefeito ainda não foi localizado, mas a presidente garantiu que está em busca de Cezar de Preto para notificá-lo no sentido de que ele prepare sua defesa.

A sessão de votação das contas do ex-prefeito Cezar de Preto será marcada na próxima sessão ordinária que será realizada na terça-feira, dia 25 de agosto.


Arquivo do blog

Instagram: @blogmaisararipe

Instagram: @blogmaisararipe