terça-feira, 16 de agosto de 2022

Pedro do Pipa inicia campanha eleitoral para deputado federal


Com o objetivo da região do Araripe ter um representante na Câmara Federal, que possa destinar os recursos que a região precisa para se tornar uma referencia no Estado, Pedro do Pipa (PDT), inicia nesta terça-feira (16), sua campanha eleitoral.

Pedro do Pipa, apesar de novo em disputas eleitorais, tem uma vasta experiencia em campanhas políticas, por muitos anos ajudou vários candidatos.

Nas eleições de 2020, Pedro do Pipa, ainda sem muito experiencia e traquejo político, disputou as eleições no município de Ouricuri-PE. Devido a uma grande polarização entre dois grupos políticos tradicionais da cidade, mesmo ficando em terceiro lugar, não obteve o resultado esperado.

Mas Pedro do Pipa, que até os 24 anos de idade, trabalhava na roça e hoje é um empreendedor respeitado, tem pensamentos grandes para a região onde vive, seu maior desejo é ver as pessoas prosperando e a região se desenvolvendo e tendo o respeito que merece.

“Nossa região tem mais de 250 mil eleitores, somente nas 10 cidades do Sertão do Araripe, sem contar Parnamirim, no Sertão Central, cabe aos eleitores fazer uma análise, do quanto nós temos perdido durante todos estes anos, por não ter um representante para destinar recursos, que vise o crescimento do nosso Sertão. Por isso estou me colocando a disposição do eleitorado, tenho absoluta certeza, que só com um representante na Câmara Federal, que entenda as necessidades do nosso povo, a nossa região mudará de patamar”, argumentou o candidato Pedro do Pipa.


Arquivo do blog

Instagram: @blogmaisararipe

Instagram: @blogmaisararipe