terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Pedro Coriolano atleta de Ouricuri PE é destaque no prêmio Pódio Pernambuco 2019



Depois de muitas conquistas no vôlei de praia e de quadra, neste ano de 2019, o atleta Pedro Coriolano, natural de Ouricuri PE, que também é chamado de Pedro Ouricuri, nas competições por onde passa, foi escolhido pela Federação do Esporte Escolar de Pernambuco (FEDEPE) juntamente com a Secretaria de Educação e Esporte de Pernambuco para receber o prêmio Pódio Pernambuco 2019, como melhor atleta de vôlei escolar do ano.

Pedro Coriolano é filho de Jacqueline Coriolano e neto de Gilvan Coriolano, um dos grandes políticos da região do Araripe, que desde cedo incentivaram o talento do jovem atleta de apenas 14 anos.

Neste ano Pedro Ouricuri, entre outros títulos, conquistou o brasileiro estudantil de vôlei de praia e representou o Brasil no mundial da Itália.

Um comentário:

  1. Parabéns Pedro que Deus abençoe vc fortemente continue nos representando eu mim cintro orgulhosa pró vc bjs

    ResponderExcluir

Conselho Tutelar de Ouricuri promove ação para celebrar o dia nacional de combate ao abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes

Para celebrar o dia nacional de combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes, o Conselho Tutelar de Ouricuri-PE, realizou...