quinta-feira, 15 de outubro de 2020

Regivaldo Macedo desiste de candidatura a prefeito de Ouricuri-PE

 


Em coletiva de imprensa realizada na tarde dessa quinta-feira (15), Regivaldo Macedo (Patriota), declarou que não irá recorrer da sentença de indeferimento de sua candidatura a prefeito de Ouricuri-PE. O impedimento do registro de sua chapa foi sentenciado pelo juiz da 82ª zona eleitoral Dr. Carlos Eduardo das Neves Mathias na última terça-feira (13).

Regivaldo Macedo disse que não recorrerá da decisão devido não ter condições de arcar com as despesas de um advogado, declarou ter sido injustiçado, assegurando que não recebeu nenhuma notificação da justiça eleitoral, nem por e-mail nem por telefone, apenas por um site.

Sobre sua posição na política de Ouricuri, Regivaldo declarou que não apoiará nenhum dos candidatos a prefeito, “para mim a política ficou sem opção, eu sou contra as propostas de Botinha, de Ricardo Ramos e também contra as propostas de Pedro do Pipa e Júlio Macedo, eu não vejo nesses nomes uma opção que eu possa apoiar, diante de tudo isso eu vou me manter neutro”, disse.

 

Regivaldo finalizou dizendo: “É com o coração partido, cheio de dor que eu desisto de recorrer dessa decisão, não vou concorrer às eleições da prefeitura de Ouricuri em 2020”, afirmou.



Por Blog Tribuna Cariri

 


Arquivo do blog

Instagram: @blogmaisararipe

Instagram: @blogmaisararipe