terça-feira, 13 de outubro de 2020

Processo que julga as contas do ex-prefeito Cezar de Preto de Ouricuri-PE mais uma vez não foi votado

 


A sessão ordinária desta terça-feira (13), da câmara de vereadores de Ouricuri-PE, foi reservada para o julgamento do processo TCE-PE 17100121-7, da prestação de contas da prefeitura municipal de Ouricuri-PE, referente ao exercício 2016, do ex-prefeito Cezar de Preto, que recomenda a reprovação das referidas contas.

Os vereadores Dida (PSB) e Everaldo Valério (PT), que fazem parte da bancada de oposição, fizeram várias indagações a presidente da câmara, Adelucia Delmondes (DEM), relacionado a prazos legais e da comunicação e intimação do ex-prefeito Cezar de Preto.

Adelucia, informou que todos os prazos estão dentro da legalidade e que foi publicado no diário oficial do estado, informando a data do julgamento e que ainda foi feito uma citação por hora marcada e que no retorno dos funcionários da câmara municipal, Cezar de Preto não se encontrava.

Devido as várias indagações dos vereadores de oposição, o vereador Alex Bar (PSDB), resolveu pedir vista, para examinar melhor o projeto, adiando, portanto, a votação.

“Os vereadores da bancada de oposição estão muito preocupados com a questão das contas do ex-prefeito Cezar de Preto, eu vi no semblante deles a vontade que se tivesse mais tempo, então a gente deu mais tempo, para que amanhã não possa dizer que nós somos injustos, então ele vai ter mais tempo para fazer sua defesa e nós retornaremos para fazer a votação”, disse o vereador Alex Bar.

 


Arquivo do blog

Instagram: @blogmaisararipe

Instagram: @blogmaisararipe