Presidente estadual do PCdoB Marcelino Granja se reúne com representantes do PCdoB de Ouricuri PE



Em visita a região o presidente estadual do PCdoB Marcelino Granja esteve reunido com Fábio Souza, presidente do diretório municipal do PCdoB de Ouricuri-PE e também com o pré candidato a vereador Vanderlei Mendes (Leitão). Neste encontro foram abordadas as estratégias visando a disputa eleitoral no município de Ouricuri-PE.

Marcelino Granja garantiu toda a estrutura do partido para que os candidatos do PCdoB possam fazer uma campanha limpa e concorrer de igual para igual com todos os partidos.

Fábio Souza afirmou que o PCdoB de Ouricuri-PE está focado na construção de uma chapa forte para a disputa municipal e que conta com várias lideranças políticas da cidade para que o PCdoB do município  possa chegar na disputa com toda a força.

Na oportunidade Marcelino Granja ainda comentou sobre a campanha do PCdoB, chamada “Movimento 65” que tem por objetivo unir as pessoas e chamar a todos a participarem da política, para transformar a política em um ambiente de união e não de briga como faz o presidente Jair Bolsonaro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morre Socorro Parente do cartório de Ouricuri-PE

Agentes comunitários de saúde e de endemias de Santa Cruz-PE reivindicam plano de cargos e carreiras para a categoria

Compesa informa abastecimento em Granito PE