quinta-feira, 16 de julho de 2020

Ex-vereador Dr. Zé Rosado deixa o PSB do ex-prefeito Cezar de Preto e adere ao projeto político do prefeito Ricardo Ramos



O ex-vereador, Dr. José Rosado Neto (Zé Rosado), renomado médico com mais de 50 anos de serviços prestados à medicina em Ouricuri, se filiou ao PSDB, partido do prefeito Ricardo Ramos para concorrer novamente a uma cadeira no legislativo municipal. Essa mudança de ares aconteceu após a desfiliação do PSB, partido do ex-prefeito Cezar de Preto e no qual militava há alguns anos.

Ele justificou sua troca de grupo, “Meu desejo de fazer mais e de participar ativamente das ações do município, estava me sentindo travado, querendo fazer mais pelas pessoas, mas sem conseguir por uma série de questões, com Ricardo Ramos sei que tudo isso já vem acontecendo, com trabalhos de edificação, não somente na cidade, mas também na zona rural do município, é muito gratificante para eu fazer parte do projeto de reeleição de uma pessoa que vem fazendo tanto por Ouricuri, e vou aproveitar a oportunidade para colocar mais uma vez o meu nome a disposição do eleitor para as próximas eleições do legislativo municipal, Ricardo e eu temos uma relação de amizade com muita confiança mesmo quando eu não tinha pretensão de nada”, disse Dr. Zé Rosado.

 

“Sem dúvidas é mais um grande nome para caminhar com a gente, além disso, ele é um quadro histórico na medicina e na política de Ouricuri, foi vereador e teve uma excelente votação, tem experiência na política e ainda tem muito a contribuir com o nosso povo, a decisão de Dr. Zé vir para o PSDB fortalece os caminhos do partido nas eleições 2020 ”, destacou o prefeito Ricardo Ramos.

 


Por Chico César



Arquivo do blog

Instagram: @blogmaisararipe

Instagram: @blogmaisararipe