quarta-feira, 28 de julho de 2021

Prefeito de Ouricuri-PE arregaça as mangas e transforma a cidade em um canteiro de obras

 


Nos últimos dias a cidade de Ouricuri-PE vem se transformando, com a grande quantidade obras que a gestão municipal vem realizando por todo o município. Em menos de uma semana, cinco ruas foram asfaltadas no centro da cidade, o que proporciona uma maior comodidade para motoristas e moradores, além de dar um ar mais moderno para a cidade.

Além do centro, várias ruas dos bairros estão recebendo o tão sonhado asfalto, nesse primeiro momento, ao menos quatro ruas do bairro Santo Antonio, deixarão de vez o tempo da poeira e da lama para trás.

Enquanto os alunos não retornam para as aulas presenciais, o prefeito Ricardo Ramos, não tem medido esforços para entregar escolas reformadas e em breve novas escolas e cheches estarão a disposição das crianças do município de Ouricuri.

Praças na zona urbana e rural estão sendo construídas ou reformadas para que a família ouricuriense possa voltar a ter áreas de lazer.

Estas obras de infraestrutura estão garantindo a população uma melhoria na qualidade de vida.

“A nossa grande missão é ouvir as pessoas, hoje nós temos obras espalhadas por todos os lugares de Ouricuri, porque ouvimos o povo e estamos fazendo o que nos foi solicitado e confiado, isso é algo que nos deixa com o coração cheio de esperanças de que estamos garantindo um futuro melhor para toda a nossa população”, disse o prefeito Ricardo Ramos.


Arquivo do blog

Instagram: @blogmaisararipe

Instagram: @blogmaisararipe