quinta-feira, 4 de abril de 2024

Liderado por Eduardo e Lula da Fonte, Progressistas declara apoio a Daniel Coelho para a Prefeitura do Recife

 


Na noite desta quinta-feira (04), o deputado federal e presidente do Progressistas, Eduardo da Fonte, e o deputado federal e presidente do PP em Recife, Lula da Fonte, oficializaram, na sede do partido, o apoio a Daniel Coelho para a Prefeitura do Recife.

Além disso, Daniel Coelho também vai receber o apoio da atual governadora Raquel Lyra, formando uma verdadeira frente ampla para beneficiar a cidade.

“Daniel conta com total e irrestrito apoio do PP nesta eleição. Ele é um cara que tem grande experiência em gestão pública e tenho certeza de que, com o apoio da nossa governadora Raquel Lyra, fará uma campanha vitoriosa em outubro”, pontuou Eduardo.

Segundo Lula da Fonte, “A executiva municipal do partido já deliberou apoio ao pré-candidato Daniel Coelho que vai, sem dúvida, trazer melhorias e avanços para a cidade do Recife”.

“O PP é um partido extremamente importante no quadro político não só de Recife, mas também de Pernambuco, e que tem sido decisivo na construção do governo de Raquel Lyra, na base da Assembleia Legislativa e na busca por soluções aos desafios que o Estado enfrenta. Eu tenho certeza que o PP irá construir com a gente uma boa proposta para o município de Recife”, concluiu o pré-candidato.

Também estiveram presentes no ato de oficialização de apoio ao candidato os deputados estaduais Cleiton Collins e Adalton Santos.


Arquivo do blog

Instagram: @blogmaisararipe

Instagram: @blogmaisararipe