segunda-feira, 1 de abril de 2024

Sesc promove encontros literários em Bodocó e mais dois municípios do Sertão de Pernambuco

 


Neste mês de abril vai ser realizada a oitava edição do projeto ‘Arte da Palavra – Rede Sesc de Leituras’. O evento é voltado à literatura e contará com oficinas e encontros com contadores, autores e demais artistas da palavra com o público.

A itinerância é nacional e começa com uma programação que passa por BodocóAraripina e Petrolina, no Sertão de Pernambuco. A participação nos Circuitos de Oralidades e de Autores é gratuita.

O Sesc Ler Bodocó será o primeiro a receber os Circuitos, sempre às 19h. Nesta terça-feira (02), o Circuito de Oralidades apresenta “Na Ponta da Língua: Diálogos Sobre a Palavra”, com o comunicador e poeta baiano, Lucas de Matos.

Na quarta-feira (3), será a vez do Circuito Autores, que vai promover uma Mesa de Debate, com a presença das escritoras Simone Campos, do Rio de Janeiro e Julia Raiz, do Paraná. O projeto retornará à cidade nos dias 8 e 9 de abril, com o Circuito de Criação Literária e a oficina “Mulheres Que Dão Medo”, ministrada pela escritora Lélia Almeida, do Rio Grande do Sul.

A programação se repetirá na mesma ordem e com os mesmos escritores, nos dias 03, 04, 10 e 11 de abril, no Sesc Ler Araripina. Em Petrolina, os circuitos vão ser realizados respectivamente, nos dias 04, 05, 12 e 13 de abril.


Arquivo do blog

Instagram: @blogmaisararipe

Instagram: @blogmaisararipe