domingo, 31 de janeiro de 2021

Prefeito de Ouricuri-PE emite nota oficial de esclarecimento sobre obras em avenidas da cidade



Nota Oficial

Amigos e amigas de Ouricuri/PE venho a público esclarecer fatos que estão sendo veiculados com inverdades e distorções sobre a reforma das Avenidas: Fernando Bezerra Coelho e Antônio Pedro da Silva. Está sendo veiculado um áudio de um programa que sem conhecimento da realidade do nosso município destila veneno e agressões verbais a autoridades e entidades legalmente constituídas que em síntese ninguém é bom, um total desrespeito que não merece prosperar.

Esta gestão, passou os últimos quatro anos fazendo reformas e construções de praças, calçamentos, aquisições de bens e de serviços e tudo mais que este município merece. Nosso lema sempre foi trazer e fazer o melhor para a cidade para o nosso povo e foi por isso que tive a oportunidade de ser reconduzido ao Poder Executivo Municipal. A reforma das avenidas é uma das maiores necessidades por se tratar do cartão postal de nosso município que é cortado por uma PE- 122 onde pretendemos estimular o turismo a nossa cidade assim gerando renda, novos empregos, empreendimentos e oportunidades.

Nosso objetivo é fazer a vontade soberana do povo e trabalharmos juntos para o bem-estar da nossa população.

Quanto à questão das derrubadas das algarobas, nós vemos que em tempos de chuva o perigo dessas caindo nas calçadas e avenidas, nas redes elétricas e veículos, fazendo com que o nosso povo corra risco de vida e que estudos mostram que a algaroba ela não melhora em nada o nosso solo pelo contrário toma para si a água das outras plantas, deixando o solo mais pobre.

O nosso intuito, não é derrubar (como dizem) e sim replantar árvores (o que já foi feito) que venham trazer mais sombras e engrandecer o nosso ecossistema melhorando o oxigênio para que possamos respirar melhor e com mais qualidade.

É importante destacar que as calçadas onde estas árvores estão plantadas falam por si do perigo que as pessoas que passam no meio de uma avenida movimentada como à Avenida Fernando Bezerra e Antonio Pedro da Silva, correm pelas irregularidades oriundas das raízes que podem ocasionar a queda das pessoas incorrendo no grande perigo de cair na avenida.

O nosso pensamento sempre foi que Ouricuri/PE destaque-se no Araripe e para que as pessoas que passam de outros Estados vejam o quanto é uma cidade bem cuidada e acolhedora

Quem conhece a nossa gestão sabe que sempre foi pautada no respeito à população, nosso município precisa continuar avançando e queremos e vamos fazer o melhor para nossa população. Deixemos fluir em nossos corações paz amor e harmonia, pois o povo de Ouricuri/PE merece o melhor de cada um de nós.


Francisco Ricardo Soares Ramos

Prefeito Municipal


Arquivo do blog

Instagram: @blogmaisararipe

Instagram: @blogmaisararipe