sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Prefeitura de Ouricuri-PE lança programa de distribuição de sementes

 


Na manhã desta sexta-feira (22), no auditório do Centro de Esportes Unificados, no bairro do IPSEP, em Ouricuri-PE, aconteceu o lançamento do programa de distribuição de sementes pela prefeitura municipal de Ouricuri-PE, em parceria com o IPA, Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável e o governo do estado. Foram distribuídas, neste primeiro momento 18 toneladas de milho e 7 toneladas de sorgo, para o município.

Estiveram presentes, além do prefeito Ricardo Ramos (PSDB), a primeira dama e secretária de ação social Karol Barros, o secretário de produção rural e recursos hídricos, Ideval Alves, o secretário de transporte Ronivon Ferreira, o secretário de administração Ramildo Ramos, o coordenador de cultura, Cesar Milton, o chefe da ouvidoria municipal, Edvaldo Torres, o chefe de gabinete Fabrício Rocha, a gerente regional do IPA, Marlene Rezende, o chefe do DEMUTRAN, Ednaldo Coriolano, o deputado estadual Antônio Fernando e Jane Holanda, do conselho de desenvolvimento rural sustentável.

Devido à questão da pandemia, os presidentes e diretores de associações rurais não se fizeram presentes no evento. Ao final foi feita a entrega simbólica das sementes para representantes dos agricultores e suas associações.

“Hoje a gente celebrou aqui, essa distribuição de sementes, com essas parcerias, sabemos que é da agricultura que vem o nosso alimento e nossa administração quer cada vez mais incentivar o nosso agricultor a produzir com mais qualidade, sempre contando com o apoio da nossa gestão”, disse o prefeito Ricardo Ramos.

 


Arquivo do blog

Instagram: @blogmaisararipe

Instagram: @blogmaisararipe