segunda-feira, 10 de maio de 2021

Prefeitura de Ouricuri entrega kits da merenda aos alunos do município

 


A prefeitura municipal de Ouricuri-PE através da secretaria de educação realizou a entrega dos kits da merenda escolar para os alunos da rede municipal de ensino.

Uma equipe da secretaria juntamente com o Prefeito Ricardo Ramos e a Secretária de Assistência Social Karol Barros foram às escolas fazer a entrega dos kits.

De acordo com a secretária de educação Eliana Guedes, os kits são referentes aos meses de março, abril e maio, acrescentando ainda que no mês de junho o município irá entregar de mais 2 kits.

O Prefeito Ricardo Ramos, afirmou que 80% dos recursos de aquisição da merenda escolar são oriundos do município e que esta ação irá favorecer muitas famílias ouricurienses.

Começamos a distribuição da merenda escolar dos nossos mais de 10.000 alunos no município de Ouricuri, onde cada aluno irá receber 3 kits. Sabemos o quão difícil está sendo este momento de pandemia e, acredito que esse apoio do município irá ajudar diversas famílias com comidas em sua mesa”, afirmou o gestor municipal.


Instagram: @blogmaisararipe

Instagram: @blogmaisararipe