terça-feira, 20 de dezembro de 2022

Iran Severo é reeleito presidente da Câmara de vereadores de Ouricuri


Na última sexta-feira (16), o vereador Iran Severo foi reeleito presidente da Câmara de Vereadores de Ouricuri-PE. Em disputa com chapa única, venceu com maioria dos votos. Dos 15 vereadores, 14 votaram favoráveis, com apenas uma abstenção, da vereadora Williane Matos.

Durante a eleição, os vereadores quiseram expressar a razão do seu voto, e foi quase que unânime a opinião positiva sobre a gestão de Iran. Vereadores e funcionários reconhecem a habilidade do vereador, em lidar com pessoas e situações diversas, pela habilidade de organização e de considerar a todos com o mesmo respeito, independente de ser de situação ou oposição.

Iran Severo agradeceu a todos e garantiu seguir a mesma linha de administração com melhor disposição para ajudar os colegas e avançar em unidade em prol de uma população melhor assistida.

É explícito, o que foi dito aqui, não é fácil, não é tão simples tá aqui à frente da casa, ser Vereador já não é tão simples, por isso que é um desafio, mas como vereador sempre tive essa humildade, de entender, interpretar cada um, a sua maneira de pensar. Nós somos aqui, independentes do pensamento ou não, somos uma família, e teremos que conviver por quatro anos, por isso a gente tem que ter um diálogo alinhado com todos, sabemos que as opiniões são diversas, mas buscamos o melhor entendimento. Não importa a posição política, mas que no contexto da câmara eles estejam unidos para buscar o mesmo objetivo”.

 

A nova mesa diretora ficou da seguinte forma:

Presidente: Iran Severo;
1ª vice-presidente: Adelúcia Cléa;
2º vice-presidente: Delvânia Sobral;
1º secretário: Alexandro Souza (Alex);
2º secretário: José Silva (Galego do Coco).


Arquivo do blog

Instagram: @blogmaisararipe

Instagram: @blogmaisararipe