segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Clube social TDP realiza evento para as crianças na zona rural de Ouricuri PE




O clube social TDP (Turma dos Pregos) realizou na manhã deste sábado (12), no sitio Cova do anjo, zona rural do município de Ouricuri PE, o tradicional evento do dia das crianças, que é promovido todos os anos pelos seus membros.
A festa na comunidade contou com a distribuição de presentes, pula pula, brincadeiras, “quebra panela” e um delicioso lanche para toda a criançada presente no evento.
“São essas coisas que me enche de orgulho, poder doar um pouco de nós pra tornar o outro feliz é de fato o que levaremos dessa vida! Vamos agradecer a Deus por nos dá a oportunidade de contribuir com o outro e crescer como ser humano. Sei que temos diferenças, mas que não devem ser obstáculos para um bem maior. A nossa turma está de parabéns por amadurecer a ponto de ser referência na vida do próximo.” Falou Elson Lopes, um dos membros do grupo.
Os moradores da comunidade ficaram muito felizes com a ação realizada pela turma. “Quero agradecer em nome da comunidade nossa senhora rainha dos anjos, a todos vocês que se disponibilizaram para fazer a festa das nossas crianças e em nome de cada pai, cada mãe e cada criança, peço a Deus que ilumine os caminhos de cada um de vocês que vieram nos prestigiar. Vocês estão de parabéns! Ficamos todos maravilhados com o que fizeram e sigam este projeto lindo que é fazer uma criança feliz e sejam sempre agraciados com as bênçãos de Deus, meu muito obrigado a todos!” Foram as palavras da moradora Neide.
O clube social TDP (Turma dos Pregos) de Ouricuri PE, existe há mais de vinte anos e é composto por amigos que se reúnem todos os anos para celebrar a amizade.


Instagram: @blogmaisararipe

Instagram: @blogmaisararipe