segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Sindicatos do Araripe participaram de audiência publica dos precatórios na cidade de Exu PE




A luta dos sindicatos para garantir o direito ao recebimento dos precatórios do FUNDEF, não pára! Neste ultimo sábado (19), aconteceu uma audiência publica, no auditório da escola Bárbara de Alencar, na cidade de Exu PE, com a presença de vários sindicatos da região do Araripe, o prefeito do municio de Exu PE, Raimundinho Saraiva, o deputado federal Fernando Rodolfo (PL) e a comunidade em geral.

Apesar de uma audiência muito tumultuada com momentos de rispidez por parte do gestor municipal a Cosmo, presidente do SINDEXU e do deputado federal Fernando Rodolfo a presidente do SINDSEP Ouricuri, Didi Ribeiro, a reunião transcorreu normalmente. “Esse é o papel do sindicato, os políticos tentam fazer com que percamos a credibilidade, porque somos nós que lutamos pelos direitos dos trabalhadores e somos os únicos a combatê-los e político não gosta de ser questionado”, pontuou Didi Ribeiro. Ao final os sindicatos fizeram uma avaliação positiva da audiência.

Em seu pronunciamento o prefeito de Exu PE, Raimundinho Saraiva, garantiu que irá pagar os 60% do valor dos precatórios aos professores, mas não garantiu rateio com os demais trabalhadores da educação, parte dos 40% restante.


Instagram: @blogmaisararipe

Instagram: @blogmaisararipe