quarta-feira, 27 de maio de 2020

Professora Williane e o PROJETO TONS DA VIDA realizam campanha em prol da AMPARO



Pensando no momento de crise gerada por causa do novo coronavírus (covid-19) a Professora Williane, alunos, ex-alunos e os componentes do PROJETO TONS DA VIDA de Ouricuri-PE, estão realizando mais uma ação solidária.

Dada a grande quantidade de animais que são abandonados e o crescimento exponencial desses, a AMPARO (ASSOCIAÇÃO MANTENEDORA DE PROTEÇÃO AOS ANIMAIS DE OURICURI), única organização existente na nossa cidade, não é capaz para comportá-los. Pensando nisso, a equipe da Professora Williane, desenvolveu a ideia de fazer essa campanha em prol da AMPARO , oferendo sorteio de prêmios para aqueles que participarem das doações.

1º prêmio: Um quadro com uma caricatura feita pelo ex- aluno Leandro; 2º prêmio: Serenata romântica na voz de Eliana e Fernanda; 3º prêmio: Ensaio fotográfico com BW Studio. Para participar basta fazer uma doação, curtir e comentar o pôster da campanha no Instagram da AMPARO.

Podem ser doados: ração de qualquer tipo (cão ou gato), toalhas de banho e rosto usadas, vermífugos, materiais de limpeza em geral.

As doações podem ser entregue na Farmácia Pereira, no centro da cidade de Ouricuri PE.



Arquivo do blog

Instagram: @blogmaisararipe

Instagram: @blogmaisararipe