terça-feira, 19 de maio de 2020

Terceira edição do Encontro de Apicultores e Meliponicultores de Ouricuri ocorrerá na próxima sexta-feira



Com o tema “ As abelhas não param nem em tempo de pandemia”, o Núcleo de Pesquisa e Extensão em Abelhas (NUPEA) do campus Ouricuri do IF Sertão – PE vai promover, na tarde da próxima sexta-feira (22), a terceira edição do Encontro de Apicultores e Meliponicultores de Ouricuri. O evento celebra o Dia do Apicultor e o sexto aniversário do NUPEA e terá três palestras.
A terceira edição do Encontro de Apicultores e Meliponicultores será realizada por videoconferência, por meio do aplicativo Google Meet . As inscrições são gratuitas e vão ser feitas através do site IF Eventos (clique aqui para se inscrever). As vagas são limitadas.
O coordenador do NUPEA e professor do campus Ouricuri, Társio Alves, falou sobre a edição 2020 do Encontro de Apicultores e Meliponicultores. “O evento vem comemorar o Dia Mundial das Abelhas (que é o dia 20 de maio), homenagear os apicultores pelo seu dia (dia 22 de maio) e celebrar os 6 Anos do Núcleo de Pesquisa e Extensão em Abelhas do campus Ouricuri do IF Sertão - PE , ou seja, teremos uma Semana bem abelhuda para todos vocês. Nesse ano, estamos passando por um momento atípico para todos nós, mas não poderíamos deixar passar em branco, portanto, o campus Ouricuri do IF Sertão - PE, através do NUPEA, AAPIO e demais parceiros, realizará esse evento tão conhecido no Estado do Pernambuco e no nosso Sertão do Araripe”,disse.
O Encontro de Apicultores e Meliponicultores é uma realização do NUPEA do campus Ouricuri do IF Sertão – PE e da Associação de Apicultores de Ouricuri (AAPIO) e conta com o apoio do campus Limoeiro do Norte do Instituto Federal do Ceará, Banco do Nordeste do Brasil, ICMBio, APIME, AGRODOIA, ONG CAATINGA e ONG CHAPADA.

Arquivo do blog

Instagram: @blogmaisararipe

Instagram: @blogmaisararipe