Abertas as inscrições para a 4ª edição do Festival Ato em Exu-PE

 

Espetáculo Rei Leão — Foto: Ayrton Feitoza/ Cia Traquejo


Estão abertas até sexta-feira (19) as inscrições para a 4ª edição do Festival Ato em Exu-PE. Com o tema ‘ Ato no terreiro de Gonzaga, o evento será realizado, entre os dias 23 de 28 de março, no parque Aza Branca, seguindo os protocolos de segurança contra a Covid-19, como a redução de público.

 

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas, exclusivamente, pelo e-mail: ciatraquejo@gmail.com. O candidato deve enviar o formulário de inscrição preenchido e documentos relacionados no edital.

 

Serão selecionados dez espetáculos, cinco de Pernambuco e cinco de outros estados. O resultado dos espetáculos selecionados será divulgado no Instagram da Cia Traquejo até o dia 22/02/2021. Os aprovados terão direito a hospedagem e alimentação.

 

O espetáculo vencedor vai receber o prêmio de R$1 mil. E, serão premiados com troféus, as categorias: Melhor Ator, Melhor Atriz, Ator Coadjuvante, Atriz coadjuvante, Ator Revelação, Atriz Revelação, Direção, Texto, Cenografia, Maquiagem, Sonoplastia, Iluminação, Figurino e Espetáculo.

 

A iniciativa é da Companhia de Teatro e Dança Traquejo da cidade de Exu-PE, com apoio do Parque Aza Branca e incentivo da Lei Aldir Blanc.




Por G1 Petrolina

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morre Socorro Parente do cartório de Ouricuri-PE

Agentes comunitários de saúde e de endemias de Santa Cruz-PE reivindicam plano de cargos e carreiras para a categoria

Compesa informa abastecimento em Granito PE