quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Câmara Municipal de Trindade se junta a AVA e cobra funcionamento do IML do Araripe


 

A Câmara Municipal de Trindade recebeu na última terça feira (09), o presidente da (AVA), Associação de Vereadores do Araripe, Luciano Nunes, junto a uma comissão de vereadores para tratar de importantes pautas de luta em prol da região do Araripe.

O presidente do legislativo trindadense o vereador Serra Branca recebeu a comissão junto aos demais parlamentares da Casa Osmundo Granja Modesto. O intuito do encontro é unir forças com todas as Câmaras do Araripe e municípios das regiões vizinhas para lutar pelo funcionamento do IML do Araripe em Ouricuri, além de melhorias no abastecimento de água por parte da COMPESA, entre outras importantes bandeiras de luta que devem contar também com a participação dos deputados da região.

Os vereadores se organizam para ir a capital Recife, cobrar dos secretários e do próprio Governador mais atenção com a região e assim que confirmada agenda, devem se deslocar até a capital o máximo de vereadores.

O presidente da Câmara de Trindade acolheu a comissão e se disse disposto a se engajar na luta, "Essa luta é nossa e de todos nós, é nosso dever ir a luta e defender melhorias para o nosso povo, dessa vez não iremos defender pautas para municípios e sim estaremos unidos todos pela nossa região" concluiu Serra Branca.


Arquivo do blog

Instagram: @blogmaisararipe

Instagram: @blogmaisararipe