Homem morre ao ser atropelado por carro em Ouricuri-PE

 



Um grave acidente  no início da noite dessa terça-feira, vitimou fatalmente um homem que trafegava de bicicleta para o seu local de trabalho em Ouricuri-PE.

O fato ocorreu por volta das 18:30h, nas proximidades de um Posto de combustíveis, próximo ao matadouro público da cidade, local de trabalho da vítima.

PEDRO GOMES DA SILVA, 65 anos, que residia na Avenida Capim Grosso, no bairro Santa Maria, estava indo para seu local de trabalho, quando ao passar pela ponte da barragem do açude Santa Maria, foi atropelado por um veículo modelo Argo.

O impacto foi tão forte que decepou a perna direita da vítima, que ficou ao lado da bicicleta, na rodovia, enquanto o corpo foi arrastado por cerca de 20 metros, tendo ele morte instantânea.

Unidades do SAMU e Corpo de Bombeiros chegaram ao local, porém constataram o óbito da vítima e aguardaram a chegada da polícia para o registro e exames preliminares.

Pertences da vítima como uma garrafa térmica, uma bomba de bicicleta, uma sacola com pertences pessoais, carteira com documentos ficaram espalhadas pelo local, sendo parte deles colhidas pelos Bombeiros Militares.



Por: Emanoel Cordeiro/Redação do Blog

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morre Socorro Parente do cartório de Ouricuri-PE

Agentes comunitários de saúde e de endemias de Santa Cruz-PE reivindicam plano de cargos e carreiras para a categoria

Compesa informa abastecimento em Granito PE