quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Galego do Coco é eleito para mais um mandato de vereador em Ouricuri-PE


 

A campanha eleitoral de 2020 na cidade de Ouricuri-PE, consagrou um jovem político, que nas eleições de 2016 nem ao menos pensava em se envolver na campanha, mas depois de um apelo da família e dos amigos resolveu concorrer, sendo eleito com 613 votos naquela oportunidade, pelo partido PCdoB.

Depois de muito trabalho na Câmara de vereadores e de compromisso com aqueles que o elegeram, agora filiado ao PRTB, resolveu concorrer mais uma vez ao cargo de vereador, agora mais experiente, com a força da juventude e mais uma vez unido com seus amigos, conseguiu não só a reeleição, mas uma votação expressiva, que o credencia como um dos grandes destaques nas eleições municipais de 2020.

A sua votação neste ano superou as expectativas, com um total de 1.305 votos de confiança, sendo o segundo mais votado no município de Ouricuri-PE.

“Quero agradecer a Deus, a minha família, aos meus eleitores e ao prefeito Ricardo Ramos pelo apoio nessa caminhada, que não foi nada fácil, todos nós sabemos que uma campanha para vereador é muito difícil, só que a gente planta para colher depois, eu passei os quatro anos plantando, para agora colher os frutos. Estou muito feliz e quero dizer ao povo de Ouricuri, que pode contar comigo, que vou dar continuidade ao trabalho, a política é muito importante e o nós temos que começar o trabalho logo que somos eleitos, fiz isso desde o dia que fui eleito a primeira vez e vou continuar o meu trabalho respeitando o povo ouricuriense e fazendo aquilo que fui destinado a fazer, que é representar o povo na câmara municipal. Quero agradecer de todo o coração a todos que depositaram a sua confiança em mim, podem ter certeza que vou recompensar com muito trabalho, ” disse o vereador reeleito Galego do Coco.


Arquivo do blog

Instagram: @blogmaisararipe

Instagram: @blogmaisararipe