sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Reeleição de Ricardo Ramos atrai novos investimentos para Ouricuri-PE

 


A continuidade do trabalho de Ricardo Ramos, reeleito prefeito, atrai novos investimentos para a cidade de Ouricuri-PE, garantindo crescimento na geração de emprego e economia local. Segundo informações, a rede Econômico Supermercados, instalará uma filial na cidade, com a geração de 60 empregos diretos e 150 indiretos, já no primeiro semestre de 2021.

Ricardo Ramos (PSDB), reeleito no último domingo (15), garante que a Prefeitura de Ouricuri-PE, dará apoio e incentivo para que o Econômico Supermercados seja instalado na cidade.

Ouricuri nos últimos quatro anos, foi a única cidade do Brasil com a meta de entregar uma obra por semana pelo governo municipal. O que tudo indica, a terra dos Voluntários da Pátria continuará sendo palco de grandes conquistas pelo povo, tendo em vista que o prefeito reeleito já garantiu em seu agradecimento da vitória, que o programa obra da semana será ampliado.

O prefeito Ricardo Ramos também deverá passar a contar com a força política do grupo do Senador Fernando Bezerra, em Brasília, para alavancar a liberação de recursos que serão investidos no município, através de parceria Prefeitura e Governo Federal.


Arquivo do blog

Instagram: @blogmaisararipe

Instagram: @blogmaisararipe