sábado, 28 de novembro de 2020

Cantor Josué “Bom de Faixa” gravará CD no WS Estúdio

 


Em viagem a Fortaleza-CE, Josué Bom de Faixa juntamente com seu empresário Caique Candido, visitaram o Estúdio da WS, para preparar seu novo projeto. Caique fechou uma parceria com Rod Bala, para a gravação e produção do mais novo Álbum do cantor, e Além da produção musical do Josué eles também serão sócios em um novo Projeto. Rod Bala que é produtor musical de Wesley Safadão e de vários outros artistas de sucesso.

Caique reforça que, o CD terá participações especiais e vem para marcar mais uma página da carreira do Josué Bom de Faixa e que agora é para valer, já que os shows e eventos estão voltando aos poucos, devida a pandemia do novo coronavírus que afetou o Brasil e o mundo em 2020.

Com um talento único, Josué começou sua carreira ainda muito cedo, cantando dentro de coletivos e em postos de combustíveis, na expectativa de vender CDs na capital cearense para se sustentar em meio a movimentada Fortaleza-CE. Hoje, Josué deu a volta por cima, pois já tem contrato assinado com a empresa Pax Entretenimento, onde já gravou seu primeiro CD intitulado “Raiz das vaquejadas” que tem as participações de Júnior Vianna, na faixa “Falei de amor” e Caninana na faixa “Lembrei de você”.

Caique Candido é o mais jovem empresário do ramo do entretenimento da cidade de Ouricuri-PE, que está se tornando um grande descobridor de talentos na área musical. O escritório do mesmo cuida da carreira dos jovens, Arthur Lócio, Gui Dantas e Carlos cantor, e também representa vários outros artistas de nome musical.

 


Por Kelvis Kortês - Assessoria de comunicação e imprensa.


Arquivo do blog

Instagram: @blogmaisararipe

Instagram: @blogmaisararipe