terça-feira, 19 de março de 2024

Edson Tavares assume presidência do PP em Caruaru e vereador Anderson Correia, vice-presidência

 


O cenário político de Caruaru, no agreste pernambucano, recebe dois novos protagonistas no PP do município. O empresário Edson Tavares assume a presidência do Progressistas na cidade e o vereador, Anderson Correia, a vice-presidência. Além de dar início a uma construção político partidária na cidade, os dirigentes estarão unidos para fortalecer e expandir a atuação do partido na região.

O deputado federal Eduardo da Fonte, presidente do PP em Pernambuco, enfatiza o compromisso de Edson e Anderson com a construção partidária e o fortalecimento da legenda, tanto na esfera municipal quanto estadual. “Essa união representa um impulso significativo para o partido, com foco na consolidação da chapa proporcional e majoritária nas próximas eleições municipais. Edson terá toda autonomia para definir os rumos do partido na eleição 2024”, disse o deputado.

Com uma trajetória bem-sucedida a frente de campanhas políticas em Toritama e uma forte presença no agreste pernambucano, Edson Tavares traz consigo uma base sólida de apoio político, incluindo o respaldo de figuras influentes como o prefeito de Toritama, Edilson Tavares, seu irmão. “Nosso grupo tem presença e estamos embarcando nessa de corpo e alma para trabalhar por Caruaru e por todo agreste”, disse Edson Tavares. Um grande prazer caminhar junto ao deputado federal Eduardo da Fonte nessa caminhada”, disse Edilson Tavares.

Para o deputado estadual Adalto Santos, o empresário se destaca diante do trabalho social e seu apoio ao segmento evangélico, e com certeza os dirigentes irão engrandecer o partido em todo estado.

Com uma equipe coesa e determinada, liderada por Tavares, o PP em Caruaru se prepara para enfrentar os desafios políticos com vigor e determinação, com o objetivo claro de fortalecer o partido e contribuir para o desenvolvimento da cidade e da região como um todo.


Arquivo do blog

Instagram: @blogmaisararipe

Instagram: @blogmaisararipe