quarta-feira, 13 de março de 2024

Vereador Quinho responde às críticas e destaca ações em prol da comunidade da Extrema

 


O Vereador Quinho da Extrema rebateu as críticas de um comunitário, reafirmando seu compromisso e dedicação ao Povoado da Extrema. O vereador assegurou estar plenamente focado em honrar seu mandato e atender às demandas da população que o elegeu.

Quinho apresentou um panorama das iniciativas que já tomou em prol da comunidade, destacando o encaminhamento de solicitações ao poder executivo. Entre elas, estão pedidos para a continuidade da quadra poliesportiva no povoado, bem como a reforma da praça e a pavimentação e a instalação de meio-fio, das ruas Geraldo Lourenço e Moisés Alves de Holanda.

Ao defender suas ações, o vereador demonstrou um comprometimento com o bem-estar dos moradores do Povoado da Extrema. Sua postura pró-ativa e determinada evidencia um esforço contínuo para trazer melhorias significativas à comunidade, em áreas cruciais como infraestrutura e lazer.

A resposta de Quinho da Extrema não apenas reflete sua responsabilidade enquanto representante eleito, mas também ressalta a importância do diálogo e da participação ativa dos cidadãos na condução dos assuntos locais.





Arquivo do blog

Instagram: @blogmaisararipe

Instagram: @blogmaisararipe