sexta-feira, 15 de março de 2024

Ex-deputado Antônio Fernando confirma apoio ao pré-candidato Raimundo de Bibi

 


Em uma reviravolta política surpreendente, o ex-deputado Antônio Fernando anunciou oficialmente seu apoio ao pré-candidato Raimundo de Bibi, lançando um novo capítulo a corrida eleitoral no município de Ouricuri.

Antônio Fernando, que concorreu às últimas eleições como representante do grupo Coelho de Ouricuri, liderado pelo pré-candidato Victor Coelho, parece ter redefinido suas alianças políticas ao se alinhar com Raimundo de Bibi.

O anúncio tem gerado especulações sobre a possibilidade de Antônio Fernando assumir o posto de vice na chapa de Raimundo de Bibi, consolidando uma aliança que pode mexer nas estruturas políticas da cidade dos voluntários da pátria.

A mudança de Antônio Fernando para o campo de Raimundo de Bibi pode representar um fortalecimento a base política do pré-candidato, além de promover uma união de forças em prol de um projeto político comum.

O grupo Coelho de Ouricuri, liderado por Victor Coelho, tem que reavaliar suas estratégias diante dessa nova configuração política, a possível perda de um de seus principais aliados pode impactar significativamente o desenrolar da campanha eleitoral e as perspectivas de sucesso nas urnas.

Enquanto isso, os olhares atentos da população de Ouricuri se voltam para os desdobramentos dessa aliança, aguardando ansiosamente por mais detalhes sobre o papel que Antônio Fernando desempenhará na campanha de Raimundo de Bibi e as repercussões que esse apoio terá no cenário político local.


Arquivo do blog

Instagram: @blogmaisararipe

Instagram: @blogmaisararipe