quinta-feira, 21 de março de 2024

Ouricuri recebe espetáculo teatral infantil e oficina de dança para crianças, com Cia Tripé de Petrolina, nesse final de semana

Espetáculo "Debaixo D'Água":

Um convite a mergulhar em um mundo de aventuras, Debaixo D’Água reúne as peripécias de quatro brincantes que dão vida a objetos inanimados. Baldes, garrafas e sacolas viram animais aquáticos e outros despropósitos, em um jogo onde o mais importante é estar junto. Aqui, dança-se a água, sua importância e sua falta, dança-se com suas histórias e seus problemas para que o olhar da criança se atente para suas belezas.

Oficina "Corpo e Ludicidade":

A oficina oferece vivências para crianças mesclando técnicas da dança para trabalhar o corpo, a ludicidade e alguns recursos, como a voz, a manipulação de objetos e a criação de coreográfica a partir de jogos. A proposta é estimular a criatividade através das práticas corporais, tudo pensado para o envolvimento dos pequenos.

O espetáculo será realizado no Cineteatro da Praça CEU’s, em duas sessões gratuitas, sempre a partir das 19h.  A oficina terá início às 17h, no dia 24. As apresentações serão seguidas por bate-papos com o elenco da Cia Tripé, de Petrolina, contando com a participação de intérprete de Libras.



Arquivo do blog

Instagram: @blogmaisararipe

Instagram: @blogmaisararipe