segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Vereador Galego do Coco recebe voto em todos os locais de votação no município de Ouricuri-PE

 


As eleições municipais deste ano, foram encerradas neste domingo (29), com a votação em segundo turno em algumas capitais e cidades brasileiras, definindo assim todos os prefeitos eleitos ou reeleitos em 2020.

No último dia 15 de novembro foram definidos os vereados eleitos nos municípios por todo o Brasil. Na cidade de Ouricuri-PE, o vereador Galego do Coco foi um dos grandes destaques, além da expressiva votação, com 1.305 votos no total, ficando em segundo lugar no geral, o vereador reeleito obteve uma marca importante, recebendo votos em todos os locais de votação na cidade, além de em apenas oito das 138 seções não obteve voto.

Apesar de jovem, Galego do Coco, foi bastante atuante em seu primeiro mandato, foi dele a indicação da reforma e melhoramento da casa de apoio para os pacientes do TFD, localizada no Recife, também fez a indicação para aquisição de um moderno ônibus para o TFD, que será entregue em breve, pelo prefeito reeleito Ricardo Ramos, a população. Além da implantação de duas adutoras na região do povoado do Jacaré, que tirou várias famílias da problemática da falta de água. Muitas outras indicações como calçamento, reforma de espaços públicos e aprovação de projetos para a melhoria da vida da população de Ouricuri-PE, foram marcas da sua primeira legislatura.

“Muito foi feito, mas preciso fazer ainda mais, pois o povo de Ouricuri, confiou em mim para representa-los na Câmara de Vereadores e tenho a certeza que não vou decepcionar aqueles que votaram em mim, toda a população de Ouricuri, pode ter certeza que com a experiência adquirida no primeiro mandato irei trabalhar ainda mais forte, para fazer ainda mais pela população ouricuriense”. Declarou o vereador Galego do Coco.


Arquivo do blog

Instagram: @blogmaisararipe

Instagram: @blogmaisararipe