quarta-feira, 3 de novembro de 2021

Ator Franz Granja participa do filme Marighella com direção de Wagner Moura

Foto reprodução do Instagram
 


O ator pernambucano Franz Granja vem construindo uma carreira promissora, o mesmo tem uma participação no filme “Marighella” dirigido por Wagner Moura, que também tem no elenco nomes como Luiz Carlos Vasconcellos e Jorge Paz atores também nordestinos.

Com Seu Jorge como protagonista, o filme “Marighella” chega aos cinemas 52 anos após o assassinato de Carlos Marighella pela Ditadura Militar, em 1969. O longa conta a história dos últimos anos do guerrilheiro, que liderou um dos maiores movimentos de resistência contra a ditadura militar no Brasil.

 “Embora minha participação seja muito rápida, eu sou eternamente grato à os produtores de elenco do audiovisual que confiam em meu trabalho, ser dirigido por Wagner Moura é uma alegria enorme, ter a oportunidade de fazer parte desse longa tão importante e necessário para o nosso país, é também afirmar que sou resistência e digo mais... Não apoio esse sistema opressor e autoritário!”, comentou Franz Granja.

 

 

Por Kelvis Kortês

Nenhum comentário:

Postar um comentário





Miguel Coelho sai fortalecido da eleição

Apesar de não ter ido ao segundo turno, o candidato a governador Miguel Coelho teve uma votação expressiva, que o coloca como uma nova lider...

Arquivo do blog