terça-feira, 2 de novembro de 2021

Hemocentro Ouricuri promove passeio ciclístico “Pedal tá no Sangue”

 



Com o tema “Pedal tá no Sangue”, o Hemocentro Ouricuri (HEMOPE) vai realizar, nesta quinta-feira (04), um passeio ciclístico pelas principais ruas e avenidas do município, que dará início às comemorações do Dia Nacional do Doador de Sangue, celebrado no dia 25 deste mês.

O evento é aberto ao público e tem o intuito de incentivar a doação de sangue e a prática esportiva. A concentração ocorrerá a partir das 16 horas, na sede do Hemocentro Ouricuri, na Rua Ulisses Guimarães, sem número, no Centro da cidade. O encerramento do passeio ciclístico será na Praça Frei Damião.

O Pedal tá no Sangue é uma realização do Hemocentro Ouricuri, tem o patrocínio de Ourinet Telecom, EV Frutas e Verduras, vereadora Delvânia Sobral e de Karol Barros, ainda conta com a colaboração de Maria Bonita Utilidades, Castelo Calçados, Lizbela Store, Marluce Dantas Enfermeira, Luana Rezende Nutricionista, KS Moda Fitness, Amora Store, LV Tecidos, vereadora Wiliane, vereador Rogério da Aldeia,vereador Pedro Augusto,Floricultura Flor Encanto, Funerária PAF Vida, Jaleco da Vivi, Kerliane Modas, Dilamara Doce Vício, Cravo e Canela, Nery's doces e salgados, Jaqueline Festas, Supera Saúde Trindade e Daniel Tavares.


Arquivo do blog

Instagram: @blogmaisararipe

Instagram: @blogmaisararipe