quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

“Abelha Arapuá: Vilã ou Aliada?” Será o tema da décima palestra do quarto Encontro de Apicultores e Melinponicultores de Ouricuri

 


Nesta quinta-feira (02), a partir das 19h, o Núcleo de Pesquisa e Extensão em Abelhas (NUPEA), do IFSertãoPE, Campus Ouricuri, e a Associação dos Apicultores de Ouricuri (AAPIO), com apoio da AGRODOIA, APIME, ONG CAATINGA, ONG CHAPADA, Banco do Nordeste (BNB) – Prodeter, CODEVASF, ICMBio Araripe, SEBRAE e SENAR PE, darão continuidade ao IV Encontro de Apicultores e Meliponicultores de Ouricuri e o I Simpósio Sobre Abelhas do Sertão do Araripe  com a palestra intitulada: “Abelha Arapuá: Vilã ou Aliada?”, que será proferida pela Professora Dr.ª Eva Monica Sarmento da Silva, da UNIVASF.

Nosso evento é gratuito, tem certificação e, após estarem cadastrados (https://ifeventos.ifsertao-pe.edu.br/register) e inscritos no IFeventos (https://ifeventos.ifsertao-pe.edu.br/event/469), é só participarem do evento em nosso canal no YouTube: ifsertaopeouricuri. Lembrem-se de que essa será nossa penúltima palestra, vocês não podem perder!!!!

Confira o currículo do palestrante:

Possui graduação em Zootecnia pela Universidade Federal da Paraíba, Centro de Ciências Agrárias-Campus-III, Areia (2001); mestrado em Zootecnia pela Universidade Federal do Ceará (2004); e doutorado em Zootecnia pela Universidade Federal do Ceará (2007). Tem experiência na área de Zootecnia, com ênfase em Zootecnia, atuando principalmente nos seguintes temas: polinização de culturas agrícolas e abelhas africanizadas e sem ferrão. Atualmente é Prof.ª Adjunta da UNIVASF.


Arquivo do blog

Instagram: @blogmaisararipe

Instagram: @blogmaisararipe