sexta-feira, 24 de dezembro de 2021

Prefeito Ricardo Ramos inaugura quadra poliesportiva no povoado do Jacaré



A população do povoado do Jacaré recebeu nesta quinta-feira (23), o prefeito do município de Ouricuri-PE, Ricardo Ramos e sua caravana do Programa Obra da Semana.

Vários secretários de governo, além dos vereadores Iran Severo, Cicero de Euclides, Quinho da Extrema e Galego do Coco, prestigiaram a entrega desta grande obra.

O povoado do Jacaré agora conta com uma moderna quadra Poliesportiva, na escola Galdencio Alves, para servir aos alunos e a comunidade em geral.

João Willis, professor de educação, agradeceu ao prefeito Ricardo Ramos pela construção da quadra no povoado do Jacaré. "Desde 2014 que os alunos da escola Galdencio Alves, não tinham um espaço adequado para a pratica esportiva, quero agradecer ao prefeito Ricardo Ramos, por está proporcionando este dia especial para todos nós, devemos cobrar, mas também devemos reconhecer quando o trabalho é bem feito", disse o professor.

O prefeito Ricardo Ramos, disse que é um sentimento muito especial poder entregar esta grande obra para a comunidade.

"É um sentimento muito especial, poder concretizar este sonho antigo da comunidade do Jacaré, nós iniciamos a construção desta quadra no mandato anterior e essa entrega de hoje representa o quanto vale a pena uma reeleição, o andamento e a conclusão de obras ganha mais celeridade, beneficiando toda a população do nosso município, com maior rapidez", pontuou o prefeito. 



Arquivo do blog

Instagram: @blogmaisararipe

Instagram: @blogmaisararipe