domingo, 23 de janeiro de 2022

Prefeito Ricardo Ramos inaugura adutora na Chapada dos Vicente e Sítio Logradouro



O prefeito de Ouricuri-PE, Ricardo Ramos, inaugurou na noite deste sábado (22), através da secretaria municipal de Produção Rural e Recursos Hídricos, uma adutora de água nas comunidades de Chapada dos Vicente e Sítio Logradouro, beneficiando cerca de 50 famílias.

No ato inaugural estiveram presentes, além do prefeito Ricardo Ramos, a primeira dama e secretária de Assistência Social, Karol Barros, a vice-prefeita, Drª. Gildevania Melo, o vereador, Cicero de Euclides, os secretários municipais, Ideval Alves (Produção Rural e Recursos Hídricos), Ramildo Ramos (Administração) e Ronivon Ferreira (Transporte), além de dezenas de pessoas das comunidades.

O prefeito Ricardo Ramos fez uso da palavra e destacou de forma positiva a persistência pela instalação da adutora feita por representantes das comunidades através de Givaldo Calixto e dos benefícios que a mesma vai trazer para todos os moradores. Ele agradeceu a todas as famílias que  permitiram que as instalações fossem feitas em suas propriedades.

“É uma satisfação imensa trazer esse benefício para população, onde algumas pessoas estavam pessimistas, não acreditando que realmente essa obra iria estar concluída, estamos hoje aqui inaugurando esse abastecimento, aqui vai ter água praticamente 24h nas torneiras das residências”, afirmou o gestor municipal.

 

 

Por Chico César/Foto Hércules Félix


Arquivo do blog

Instagram: @blogmaisararipe

Instagram: @blogmaisararipe