sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Eduardo da Fonte, George Duarte e Roberta Arraes anunciam construção e reativação de escolas em Santa Maria da Boa Vista

 


O deputado federal Eduardo da Fonte (PP), o prefeito de Santa Maria da Boa Vista, George Duarte (PP)  e a deputada estadual Roberta Arraes (PP), anunciaram nesta quarta-feira (26) a construção de uma nova escola com 13 salas para o município e a reativação da unidade de ensino da Vila Esperança, que está desativada desde 2011. O investimento será de mais de 8 milhões de reais. Acompanharam o anúncio o vice-presidente do PP Pernambuco, Lula da Fonte, o secretário de Desenvolvimento Agrário de Pernambuco, Claudiano Filho, e o secretário de Agricultura Familiar, Humberto Arraes.

“Hoje foi um dia muito importante e que marca uma nova era para a educação de Santa Maria da Boa Vista. As conquistas anunciadas só foram possíveis porque temos à frente deste município George Duarte, um gestor comprometido, que vem realizando um grande trabalho e nos trazendo sempre as principais necessidades da população”, destacou Eduardo.

Só em 2021, Eduardo da Fonte destinou cerca de 10 milhões de reais para o município de Santa Maria da Boa Vista, recursos que foram destinados à saúde, perfuração de poços, educação e infraestrutura.  Durante o encontro desta quarta, o deputado ainda mencionou o projeto de construção do Hospital do Câncer do Araripe, no município de Araripina, que irá beneficiar toda a região, além de outros investimentos para a agricultura.


Arquivo do blog

Instagram: @blogmaisararipe

Instagram: @blogmaisararipe