segunda-feira, 19 de setembro de 2022

Miguel dá carga na campanha na zona Norte do Recife

Foto: Max Brito

Principal concentração de eleitores de Pernambuco, a Zona Norte do Recife recebeu, neste domingo (18), o time da coligação “Pernambuco com força de novo”. Os candidatos a governador Miguel Coelho e a senador Carlos Andrade Lima lideraram uma grande motociata pelas ruas de vários bairros como Arruda, Bomba do Hemetério, Água Fria, Beberibe e Campina do Barreto.

A agenda integra uma série de eventos para reforçar os nomes de Miguel e Carlos na capital pernambucana nas duas últimas semanas antes da votação. Os candidatos irão fazer caminhadas, carreatas, reuniões e motociatas em diversas comunidades da Zona Norte e outras regiões do Recife num esforço para massificar a mensagem da mudança. 

Na motociata deste domingo, Miguel foi recebido com empolgação pelas comunidades recifenses. Com direito a bolo de aniversário e “Parabéns para você”, o candidato do União Brasil disse estar confiante no segundo turno e motivado para os debates finais. “Nossa campanha só cresce, seja na capital, no interior, nas comunidades da periferia. A gente percebe pela alegria aqui na Zona Norte e em todos lugares que passamos uma vontade grande da população de encerrar esse capítulo negativo que vivemos nos últimos anos. Não tem cansaço, essa energia vai nos conduzir para o segundo turno numa campanha de alegria e esperança por um Pernambuco com força de novo”, disse Miguel, que completou 32 anos neste domingo.

O evento foi acompanhado também por diversos candidatos como o ex-ministro Mendonça Filho e o deputado federal Fernando Filho. O senador Fernando Bezerra e várias lideranças comunitárias da Zona Norte também participaram da mobilização.


Arquivo do blog

Instagram: @blogmaisararipe

Instagram: @blogmaisararipe