sexta-feira, 9 de setembro de 2022

Miguel critica ausência de adversários em novo debate: “Marília e Anderson não tem interesse em discutir Pernambuco”

Foto: Max Brito

O candidato a governador Miguel Coelho confirmou a presença em mais um debate com os postulantes ao governo de Pernambuco. O evento ocorre nesta sexta (09), em Caruaru, e será promovido pela Tv Jornal Interior/SBT. Será o terceiro debate para discutir as propostas para o futuro do estado. 

O candidato do União Brasil destacou a importância do encontro, tendo em vista a quantidade de candidaturas postas e o alto índice de indecisos nas pesquisas. Miguel, contudo, criticou duramente a ausência, mais uma vez, de Anderson Ferreira e Marília Arraes, que tinham se comprometido em participar da atividade democrática, mas desistiram na véspera. 

“Essa é mais uma prova da falta de compromisso dos dois com os pernambucanos. Numa eleição com tantos nomes e com a população ainda indecisa, a gente percebe que mais uma vez não querem debater Pernambuco. Nós estamos falando constantemente que alguns candidatos só falam da eleição nacional porque não tem preparo ou por que não tem proposta real para essa crise profunda em nosso estado. Quando temos uma oportunidade de comparar, eles correm. A verdade é que Marília e Anderson não tem interesse em discutir Pernambuco”, afirmou Miguel.



Arquivo do blog

Instagram: @blogmaisararipe

Instagram: @blogmaisararipe