terça-feira, 13 de setembro de 2022

Miguel faz caminhada no Janga e assegura investimentos para saneamento em Paulista

Foto: Max Brito

Com um ritmo incessante de agendas, o candidato a governador Miguel Coelho (União Brasil) tem investido em grandes caminhadas junto à população da região metropolitana. Na noite desta segunda-feira (12), o ex-prefeito de Petrolina fez corpo a corpo no Conjunto Beira Mar, localidade situada no bairro do Janga, em Paulista. 

Miguel foi acompanhado pelo candidato a senador Carlos Andrade Lima, pelo senador Fernando Bezerra e diversos vereadores da cidade. O candidato a governador percorreu as principais vias da comunidade, conversou com moradores e viu de perto os desafios de uma das maiores comunidades de Paulista.

Após a caminhada, Miguel discursou num rápido comício na praça do Conjunto Beira Mar e reafirmou seu compromisso de investir pesado em saneamento e infraestrutura. “O povo de Pernambuco tem passado momentos duros nos últimos oito anos. Viramos o estado com maior desemprego, campeão da miséria, da violência e do esgoto na porta das pessoas. A cidade de Paulista é um retrato da falta de atenção do governo do PSB. Não chega nada aqui, só cobrança de imposto e a conta da Compesa. Em nosso governo, vamos virar essa página com investimentos para ampliar o saneamento e acabar com o rodízio de água em Paulista”, assegurou.


Arquivo do blog

Instagram: @blogmaisararipe

Instagram: @blogmaisararipe