Professora Williane sugere parceria entre a prefeitura de Ouricuri e a AMPARO




A professora Williane Matos levantou a ideia de conciliar as forças da prefeitura de Ouricuri, com a AMPARO (Associação Mantenedora de Proteção aos Animais de Ouricuri), para juntos conseguirem mais meios de cuidar adequadamente dos animais que estão nas ruas. 
A parceria consistiria em a Prefeitura custear alimentação, serviços veterinários e disponibilização de 2 funcionários para ajudar na manutenção. Essa parceria  é  fundamental para que a própria AMPARO pudesse ter onde comportar o grande número de animais que lá são acolhidos.
Esse pedido da professora Williane surgiu ao notar o crescimento do número de animais que estão nas ruas, abandonados, além dos riscos que nós  cidadãos estamos expostos com relação às zoonoses.  A mesma ainda diz que se faz necessário cuidar de todas as vidas, inclusive daquelas que andam sobre quatro patas.

Comentários

  1. uma brilhante idéia e necessária. parabéns professora Williane e parabéns para todos os que fazem a AMPARO. é um trabalho lindo

    ResponderExcluir
  2. Um outro problema diz respeito aos animais doentes que deveriam ser tratados por um centro de zoonoses. Precisam ser tratados e retirados do convívio com outros animais e com pessoas pois existe grande risco de contaminação. Parabéns pelas brilhantes iniciativas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Morre Socorro Parente do cartório de Ouricuri-PE

Agentes comunitários de saúde e de endemias de Santa Cruz-PE reivindicam plano de cargos e carreiras para a categoria

Compesa informa abastecimento em Granito PE