quinta-feira, 13 de outubro de 2022

Aprovado projeto que dá nome de Seu Mozar ao espaço cultural da Praça Nossa Senhora de Fátima

Foto: Cidinha Medrado

Por unanimidade, o Plenário da Câmara de Ouricuri aprovou, na reunião ordinária dessa terça-feira (11), o Projeto de Decreto Legislativo 029/2022, de autoria dos vereadores, Iran Severo (presidente da câmara), Delvânia Sobral (segunda vice-presidente) e Pedro Augusto, que dá o nome de Raimundo Jovino da Silva (Seu Mozar), ao espaço cultural da nova Praça Nossa Senhora de Fátima.  

De acordo com o presidente Iran Severo, diante da unânime aprovação, a expectativa foi superada, por reconhecer a participação de ‘Seu Mozar’. Reconhecido como líder religioso. Alguém que doou muito do seu tempo para abrilhantar os eventos da Igreja do bairro Nossa Senhora de Fátima.

“Cresci conhecendo o trabalho religioso do ‘Seu Mozar’, eu sempre entendi que ele seria merecedor de uma grande homenagem, dedicou sua vida à igreja nossa senhora de Fátima, e nessa oportunidade, em que o prefeito construiu na nova Praça um espaço, aonde deveremos fazer a homenagem, ficamos muito felizes por apresentar este Projeto. A câmara acatou com toda alegria, a família ficou feliz, eu só quero dizer que ele merece todas as homenagens”, disse Iran Severo.

O nome do espaço será oficializado nesta quinta-feira (13), durante reinauguração da Praça.


Arquivo do blog

Instagram: @blogmaisararipe

Instagram: @blogmaisararipe