sábado, 22 de outubro de 2022

Miguel entra na campanha de Raquel e pede: “todos que votaram em Miguel no primeiro turno, agora votam em Raquel”


Candidato a governador votado por 884 mil pernambucanos no primeiro turno, Miguel Coelho participou neste sábado (22) de um grande ato de apoio a Raquel Lyra em Petrolina. Milhares de sertanejos tomaram as ruas da capital do São Francisco num dos maiores eventos do segundo turno das eleições em Pernambuco.

A caminhada percorreu diversas ruas da área central de Petrolina. Além de Raquel e Miguel, participaram do evento diversos prefeitos, ex-prefeitos e parlamentares de variadas cores partidárias, incluindo representantes do PT, PSB, União Brasil, PSDB e MDB. 

Após arrastar uma multidão pelas ruas de Petrolina, Miguel, Raquel e o prefeito Simão Durando discursaram num comício ao lado da Igreja Matriz. As falas foram recheadas de gestos de agradecimento e pedidos de união dos pernambucanos e lideranças para assegurar a Raquel Lyra uma votação histórica no Sertão e nas demais regiões do estado. 

“Recebi a confiança de quase 900 mil pernambucanos. Mas ao ver que não ia dar para chegar no segundo turno, não pensei duas vezes. Na mesma hora, eu pensei em Pernambuco e me veio o seu nome, Raquel. Você é a mais preparada. Você é a nova líder de Pernambuco”, afirmou Miguel. “Todos que votaram em Miguel no primeiro turno, agora votam em Raquel no segundo turno”, acrescentou o ex-prefeito de Petrolina.


Arquivo do blog

Instagram: @blogmaisararipe

Instagram: @blogmaisararipe