terça-feira, 11 de outubro de 2022

Feirão de negociações de dívidas da Neoenergia vai até este sábado


A Neoenergia Pernambuco oferece aos seus clientes, até o próximo sábado (15), o Feirão Fique em Dia, que permite que os clientes residenciais negociem suas dúvidas com a empresa, ganhando descontos de até 40% em faturas que venceram há mais de 180 dias, com isenção de juros, correção monetária de multas, e a possibilidade de quitar o débito parcelando em até 24 prestações no cartão, obtendo 23% de desconto em sua taxa de serviço. 

De acordo com o superintendente de Gestão da Receita da Neoenergia, Marcelo Arnaud, a iniciativa é uma maneira da Neoenergia auxiliar os consumidores que possuem dificuldades em quitar seus débitos: “Com as condições especiais, acreditamos que podemos contribuir com as famílias que se encontram com o orçamento doméstico comprometido”, afirma. 

Para participar do feirão, basta acessar o Portal de Negociação da instituição e seguir os passos indicados pelo site. Além disso, a Neoenergia disponibiliza o número 116 para teleatendimento, e o (81.3217.6069) para que as negociações sejam realizadas pelo Whatsapp.



Por: Helô Vasconcelos


Arquivo do blog

Instagram: @blogmaisararipe

Instagram: @blogmaisararipe