segunda-feira, 2 de janeiro de 2023

Iran Severo é reempossado presidente da Câmara de vereadores em Ouricuri


O vereador Iran Severo foi reempossado na presidência da Câmara Municipal de Ouricuri, na noite desse domingo (01), junto com a nova mesa diretora, formada por Adelúcia Cléa, como primeira vice-presidente, Delvânia Sobra,l como segunda vice-presidente, Alex Bar, como primeiro secretário e Galego do Coco, como segundo secretário.

Iran Severo foi reeleito no dia 16 de dezembro, em uma reunião extraordinária, convocada para a eleição da nova mesa diretora,  para o biênio 2023/2024, com 14 votos a favor e 01 abstenção. 

Em seu discurso, o presidente reeleito e já reempossado agradeceu a todos os que estavam presentes. Muita gente compareceu, inclusive representantes das famílias de Juarez Coriolano,  Geni Lemos e Rodrigo Castor, que dão nome aos Gabinetes, Plenário e Câmara, respectivamente. 

Foi  um pronunciamento rico em detalhes, ele falou de muitos planos e projetos, que foram feitos e que fará, em conjunto com os vereadores.  Disse ainda que vai se esforçar ainda mais para melhorar o trabalho na casa e fortalecer a participação dos vereadores em sua gestão. 

Iran enfatizou que a sua principal bandeira de trabalho será sempre manter a harmonia, tomar decisões em conjunto e respeitar as decisões de cada um.

“Fico feliz porque todos eles, tanto vereadores de situação quanto de oposição, depositaram na minha pessoa a confiança e me deram a oportunidade de continuidade neste trabalho,  é muito gratificante você saber que o dever foi cumprido, sobretudo que foi reconhecido o trabalho na presidência desta Câmara. É um desafio e uma missão que a gente tem, eu jamais poderia fugir desta missão, fiz os meus dois anos de trabalho em parceria, em harmonia e diálogo com todos os vereadores, com os colaboradores, ouvindo as instituições, onde conseguimos muitos feitos. Hoje nós transformamos este espaço, que é uma homenagem a Geni Lemos, mas foi em conjunto com vereadores, unidos no mesmo propósito.  Todos nós sabemos que ele é diário, hoje estamos aqui na Câmara, daqui a pouco a gente não sabe qual será o próximo desafio, então se a gente não estiver alinhado, com fé, com nós vereadores, a gente teria muita dificuldade e talvez essa casa não tivesse andado dessa forma”, disse o presidente reeleito Iran Severo.


Arquivo do blog

Instagram: @blogmaisararipe

Instagram: @blogmaisararipe