segunda-feira, 9 de janeiro de 2023

Vereadores de Ouricuri se reúnem com os secretários de educação e transporte

 


Na sexta-feira (6), vereadores da bancada de situação em Ouricuri, se reuniram com a secretária municipal de educação, Luciene Silva, com o secretário de transportes, Ronivon Ferreira e a diretora administrativa, Meire Nunes. Durante o encontro, os vereadores apresentaram uma pauta de reivindicações, como previsão do início do ano letivo, fardamentos, cardápio da merenda, transportes, monitores no interior dos ônibus, recuperação das estradas, manutenções nos prédios das escolas, dentre outras reinvindicações.

Foi solicitado também, agilidade, para que as aulas sejam iniciadas junto com a rede estadual de ensino, para não prejudicar os alunos que utilizam o mesmo transporte que alunos da rede municipal.

Segundo os vereadores, os secretários se comprometeram a tomar todas as medidas necessárias para atender as reivindicações apresentadas e o que mais for preciso para o melhor andamento da educação no município.

Participaram da reunião, os vereadores, Iran Severo, presidente da câmara, Adelúcia Cléa, Delvânia Sobral, Alex Bar, Galego do Coco, Galeguinho Dantas, Quinho da Extrema e Cícero de Euclides.








 


 


Arquivo do blog

Instagram: @blogmaisararipe

Instagram: @blogmaisararipe