quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023

Campus Ouricuri anuncia Licenciatura em Matemática como novo curso da Instituição


A partir deste semestre, o campus Ouricuri disponibiliza mais uma oportunidade para quem almeja ingressar numa graduação, a novidade é o curso de Licenciatura em Matemática, que será na modalidade presencial.

O curso será ofertado inicialmente no turno noturno e terá duração de 8 semestres, 3225 horas e oferta de 35 vagas por turma.

A seleção dos discentes será pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu). O período de inscrição no Sisu está previsto para ocorrer de 16 a 24 de fevereiro. Para concorrer é necessário ter feito o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2022. O início das aulas está previsto para março deste ano.

O objetivo geral do curso é formar professores de Matemática para a educação básica de modo a atender às demandas da região do Sertão do Araripe de Pernambuco.

O curso de Licenciatura em Matemática será a segunda graduação ofertada pelo campus Ouricuri, uma vez que a Instituição também disponibiliza a Licenciatura em Química com entrada no segundo semestre de 2023.

Para dirimir dúvidas ou obter informações sobre o curso, entre em contato com o professor de Matemática e coordenador do curso, Renan Fernandes, por meio do e-mail:renan.fernandes@ifsertao-pe.edu.br.


Arquivo do blog

Instagram: @blogmaisararipe

Instagram: @blogmaisararipe