segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023

Iran Severo, presidente da Câmara de vereadores de Ouricuri, participa de seminário em Alagoas


O presidente da câmara de vereadores do município de Ouricuri-PE, Iran Severo, participou  do Seminário Nordestino de Agentes Públicos e Políticos, que aconteceu entre os dias 23 e 26 de fevereiro em Maceió -AL.

Foram vários temas abordados: Fake News e as penalidades, principio do processo legislativo, IBGE e o coeficiente para base de calculo do FPM nos municípios, processo legislativo municipal, como fazer um bom controle interno nas câmaras municipais e outros.

O evento foi realizado pela Aprender e Capacitar Brasil, que tem apoio da OAB e UVB, que contou com palestrantes de várias áreas, o professor da UFCG-PB, Rodrigo Apolinário, o presidente da UVB Gilson Conzatti, o blogueiro e jornalista, Magno Martins, o deputado estadual, José Patriota, a defensora pública de PE, Marillya Reis, o delegado da Policia Civil, Paulo Furtado, entre outros.

Além de Iran Severo, outros parlamentares de Ouricuri-PE, participaram do evento na capital alagoana.

“Um evento deste porte prepara ainda mais o parlamentar para atuar em benefício do município e do seu povo, estamos procurando nos atualizar, para que possamos exercer o cargo que nos foi confiado, da melhor maneira possível”, disse Iran Severo.



Arquivo do blog

Instagram: @blogmaisararipe

Instagram: @blogmaisararipe