sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

Cezar de Preto pede recuperação de estradas com urgência e destaca recuperação da Avenida Fernando Bezerra

 


Na última sessão ordinária (14), o vereador Cezar de Preto apresentou indicações para que o governo municipal faça a recuperação de toda a pavimentação da Avenida Fernando Bezerra, no Centro da cidade. Também solicitou a recuperação das estradas que vão até o Povoado Lopes. O vereador lembrou que há bastante tempo a avenida não recebe um tratamento adequado, por isso que o asfalto está destruído.

Ele também comentou que as estradas de toda região não tem boas condições de tráfego,  se for até o povoado Lopes, demora uma hora para transitar em torno de 20 km, a situação é lamentável. O vereador disse ainda, que máquinas trabalharam naquele trecho em 2019, e somente na via principal, que vai até o Sítio Milagre, porém os ramais que vão para Cacimbinha, Pedra Branca, Lagoa do Mel e Assentamento de Laura Gomes, Tapuio e Fazendo Matias, estão sem tratamento.

“Sobre o acesso que vai da feira do gado até chegar ao Povoado do Lopes, a situação é horrível, estive no ultimo domingo, participando de uma reunião na associação da Fazenda Patos e lá, a pauta principal foi a recuperação das estradas da região”, pontuou Cezar de Preto.


Arquivo do blog

Instagram: @blogmaisararipe

Instagram: @blogmaisararipe