quarta-feira, 15 de fevereiro de 2023

Vereadores de Ouricuri-PE tem pauta extensa na reunião dessa terça-feira

 


A reunião ordinária da Câmara de Ouricuri-PE, na terça-feira (14), foi bastante extensa, muitas indicações e a participação de todos em diversos assuntos.

Foram aprovados os Projetos de Lei 001/2023 do poder executivo que fixa em R$ 1,302,00, o menor vencimento básico a ser recebido por servidores municipais. Também foi aprovado o PL 003/2023 do Poder Legislativo que altera a remuneração dos cargos, ativos, inativos e pensionistas da estrutura administrativa da Câmara Municipal.

Os vereadores aprovaram indicações sugeridas ao governo para melhorar a infraestrutura e vários setores.

A vereadora Luciene Matos, sugere ao governo rebaixar o meio fio da praça, que está sendo construída na Avenida Antônio Pedro da Silva.

O vereador Quinho da Extrema indicou a construção do calçamento e saneamento da Rua Moisés Alves de Holanda, no povoado Extrema.

Já a vereadora Delvânia Sobral, cobrou do governo a instalação de ar condicionados, nos setores de saúde do município que estejam necessitando do equipamento, também que sejam informatizados todos estes setores, como forma de agilizar processos e atendimentos.

A primeira vice-presidente Adelúcia Cléa, solicitou ao governo que sejam aumentadas as gratificações dos gestores escolares, coordenadores e secretários escolares de acordo com o número de alunos. Ela inda indicou que sejam trocadas as manilhas da Praça Voluntários da Pátria, no centro da cidade.

Edras Parente indicou ao município a recuperação do prédio do Teatro Municipal Carlota Peixoto.

Já o vereador Cezar de Preto apontou ao município a necessidade da recuperação do asfalto da avenida Fernando Bezerra no centro da cidade e recuperação das estradas de Ouricuri até a região do Lopes.




Arquivo do blog

Instagram: @blogmaisararipe

Instagram: @blogmaisararipe