quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Botinha Coelho e Assis Junior disputarão a prefeitura de Ouricuri-PE nestas eleições

 


A única dúvida que restava na disputa eleitoral deste ano em Ouricuri-PE, foi desvendada na noite desta quarta-feira (16), em convenção realizada no antigo aeroporto da cidade, os partidos Solidariedade e o PT decidiram indicar Botinha Coelho e Assis Junior para candidatos a prefeito e vice-prefeito, nas eleições de 2020.

Na convenção foi formalizado a indicação dos candidatos a vereadores e vereadoras, entre eles do ex-prefeito Cezar de Preto, que era um dos candidatos a formar a chapa majoritária com Botinha Coelho.

Botinha Coelho disse que Ouricuri precisa avançar e melhorar em todas áreas e diz estar à disposição do povo de Ouricuri, para juntos fazerem uma nova cidade, afirmou ainda que o deputado Antônio Fernando precisa de um prefeito aliado, para que as coisas aconteçam com mais rapidez na cidade de Ouricuri.

Assis Junior que chegou a colocar seu nome como pré-candidato a prefeito, se diz feliz em disputar um mandato tão importante de vice-prefeito do município, que sempre teve a visão de querer trazer o desenvolvimento para a cidade, disse ainda que foi importante manter a união do grupo para se fortalecer na disputa eleitoral.

Nesta quarta-feira (16) foi o último prazo para a realização das convenções partidárias, agora os partidos têm até o dia 26 de setembro para registrar as candidaturas, sendo que a partir do dia 27 deste mês, começa a campanha eleitoral oficial.


Arquivo do blog

Instagram: @blogmaisararipe

Instagram: @blogmaisararipe